quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bem-vindo! E, por que não, bem-vinda?

é... hoje em dia não é mais assim: o homem solteiro e que mora sozinho não sabe cuidar de casa. esse estereótipo está um pouco antiquado - conheço várias meninas que não tem a menor ideia de como fazer o "arroz com feijão" - em todos os sentidos.
e é claro que eu não sou super requintado e refinado, nem sei fazer todas as coisas do mundo. também estou aprendendo, e acho engraçado tentar coisas novas. claro que vou compartilhar essas experiências com você, leitor. se ferrou.
nesses quase 7 anos em que morei sozinho, fui aos poucos aprendendo algumas coisas, e vou tentar ajudar no que puder. dar algumas dicas, etc. desde já, declaro que os comentários são um espaço pertinente para dúvidas e sugestões. mas não me venha perguntar como fazer um pato a l'orange, ok? vamos com calma. também vou tentar variar os temas.

a minha primeira dica é esse texto do Xico Sá, que me serve de referência... e não posso negar que me identifico bastante com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário